Spiga

Com Todas as Justiças?

... Seee a fácil beber? Beber do jeito que a gente bebeu.. hein? Aí é muito mais difícil mesmo...

Dirceu_01_150.jpgSão Paulo, SP, 14 (AFI) - O narrador esportivo Dirceu Maravilha, principal locutor da equipe de esportes da Rádio Record de São Paulo (AM 1000) foi detido neste domingo, por volta das 2 horas, na zona oeste de São Paulo, após se recusar a passar pelo teste do bafômetro depois de deixar uma padaria nos Jardins, bairro nobre da capital.

Clientes da padaria chamaram a Policia Militar, pois, segundo os mesmos, o locutor, de 53 anos, estava muito alterado e discutia com sua namorada. Ao chegar no local, a namorada de Dirceu havia ido embora em um táxi, mas o narrador ignorou os policiais entrou em seu veículo.
egundo os policias, Dirceu aparentava estar embriagado e foi perseguido até ser interceptado na esquina da rua Teodoro Sampaio com a rua Capote Valente, em Pinheiros. Neste momento, a PM preparou para aplicar o teste, como determina a nova lei do Código Brasileiro de Trânsito, porém, o mesmo recusou-se a ser submetido ao teste.

Assim, o locutor esportivo foi autuado por estar dirigindo embriagado, além de não estar portando os documentos do veículo. Dirceu Maravilha foi encaminhado ao 14º DP, em Pinheiros. Posteriormente, o narrador seria foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame clínico para comprovar o estado de embriaguez.

Futebol Interior

0 comentários:

Postar um comentário