Spiga

Rateada

Tinha esquecido dessa: voltando da Ressacada no último sábado, na tradicional fila do trânsito, ouvi um jogador do CRB reclamar da arbitragem pro repórter. Foi mais ou menos assim:
_ O cara não respeitou a gente, disse que a gente veio aqui pra passear. A gente trabalha sério! E ainda me ofendeu.
_ O que ele disse?
_ Fica até chato eu dizer aqui no microfone...
_ Tá, mas com outras palavras.. o que ele disse?
_ Disse que eu não era homem! E aí o árbitro pode falar o que quiser, a gente não!
QUERO VER ELE LÁ FORA FICAR NU NA MINHA FRENTE PRA VER SE EU NÃO SOU HOMEM!

Teria o árbitro acertado na sua previsão?

Detalhe: no aeroporto, um dirigente do CRB deu uns sopapos do árbitro, mas nada de nudez registrada, ainda bem.

Se pelo menos fosse a Ana Paula apitando, tudo bem...

0 comentários:

Postar um comentário