Spiga

Um pouco de comemoração


Ser torcedor é algo às vezes muito sofrido. Os Avaianos que o digam. 10 anos na fila, batendo na trave em vários finais de temporada. Assim, os momentos de festa precisam ser valorizados. O Folclore da Bola marcou sua presença no aniversário do Avaí (85 anos), ontem na Ressacada. Um belo evento, um bom jantar e um emocionante cumprimento com direito a tapinha nas costas do Delfim (é mole?).
Pra foto, nada de cartolas, ex-jogadores ou famosos. O blog faz justa homenagem ao Duca, roupeiro há mais de 40 anos do Leão, fazendo parte do patrimônio e folclore do clube.

3 comentários:

  Maldita Futebol Clube

11:51 AM

mAS É ISSO, AS HOMENAGENS FICAM PROS FAMOSOS E NINGUÉM FALA DE QUEM DEU A BASE. JUSTA A LEMBRANÇA!AINDA ONTEM A PAULA PEQUENO FALOU DA FISIOTERAPEUTA QUE DORMIU AO SEU LADO FAZENDO MASSAGEM NAS SUAS COSTAS DE MANEIRA INCANSÁVEL E A MAURREN MAGGI LEMBROU DO FAZ TUDO DO TÉCNICO QUE AJUDA NA PARTE LOGÍSTICA DELES, É ISSO AÍ.BELEZA DE POST!

  Vitor Jr

1:15 PM

avaí esta P.C.D.C.S (por cima da carne seca)

perigoso momento.

Silas será mesmo o Messias???

  Maldita Futebol Clube

8:42 PM

Olha fiz mais um folclore: osgandulas - checa lávê se gosta e se quiser ouvir a gente:www.malditafutebolclube.com.br, vá em mídia, e clique na data do programa que rolará o que agente faz por aqui na radio flu am 540 as segundas a noite ok?abs, leandro

Postar um comentário