Spiga

Coração Corinthiano


Os torcedores Avaianos sonham com o acesso à série A. Ser campeão, com o Corínthians disparado como está, sem cogitação. Assim, o melhor é torcer pra eles ganharem tudo mesmo, tirando pontos dos adversários do Avaí ao acesso.
Hoje tem Santo André x Corínthians. Eu, na verdade, descobri que meu coração é Corinthiano! E o seu, tem certeza que não é?

Coração Corinthiano

Doutor, eu nao me engano,

Meu coração é corinthiano!

Doutor, eu nao me engano,

Meu coração é corinthiano!

Eu não sabia mais o que fazer

Troquei um coração cansado de sofrer!

Ah! Doutor eu não me engano,

Botaram outro coração corinthiano!

2 comentários:

  Ricky_cord

3:52 PM

Mas que bela foto. Muito boa(s) mesmo. Do Avaí lembra-me que uma vez um avançado chamado Jacaré chegou para reforço do Boavista em Portugal mas não se adaptou. Sabe quem é? Abraço

  Anônimo

6:19 PM

nossa senhora hem que dupla dinamica nessa foto gostei !! pra fikar melhor elas sao nossas torcida femenina do timao amei

Postar um comentário