Spiga

Fonte Inesgotável

Tava na frente da TV agora vendo Sport e Vasco e vi o Renato Gaúcho trabalhando contra o rebaixamento. Vim pro notebook dar uma postada. Meio sem assunto, recorri ao velho ídolo, fonte inesgotável de matérias folclóricas. Olhem essa entrevista pro Cicero Melo:



É tão boa que vou transcrevê-la aqui:

[Cicero] - Um atacante que não marca gols a 9 jogos. O Somália que veio pra ser artilheiro... será que o Magrão não tem vaga nesse time?
[Renato] - Você quer o meu lugar?
[Cicero] - Não queria não.
[Renato] - Então não escala o time! É ruim né ser treinador, né? Bom é ficar comentando...
[Cicero] - Só queria a grana...
[Renato] - Eu também queria a grana e um espaço pra poder falar besteiras! Entendeu? Esse espaço que às vezes vocês têm pra falar um monte de coisas. Mas vamos deixar pra lá. Agora faz o seguinte, no próximo ano você se oferece pra ser treinador e você escala o jogador que você acha que deva escalar! E domingo depois do jogo você me dá o microfone e eu vou comentar e vou fazer as perguntas também...
[Cicero] - E o Magrão?
[Renato] - Leva ele pra casa, pô! [OUÇAM OS RISOS] Você tá com tanta saudade dele! Tá com saudade dele leva pra casa pô! Sai pra jantar, toma um choppinho com ele... [VONTADE ABSURDA DE DIZER DÁ A B.. PRA ELE] ... se conhecer melhor!
[Cicero] - Ele vai jogar ou não vai?
[Renato] - Deixa ele recuperar a forma física dele... Você é o procurador dele?
[Cicero] - É que eu ouço o torcedor do Fluminense dizendo que se o Magrão não tem vaga nesse ataque...?
[Renato] - Você tem uma participação no passe dele também? Você não é nada dele? Já fez a pergunta sobre ele?

1 comentários:

  Sou Avaí

8:32 PM

É...
Como jogador não resta dúvida que foi um dos melhores. Mas como treinador fala coisas que não deveria falar, uma vez que transmite uma excessiva arrogância. Agora tá pagando o pato ajudando o Flu e o Vasco a serem rebaixadso.

P.S.: O teu blog está cada vez melhor. está há muito tempo nos meus favoritos. PARABÉNS .

Saudações Avaianas

Postar um comentário