Spiga

Motivando o Elenco

O "bicho" é um expediente clássico no futebol. Em muitos clubes ele vale mais que os próprios salários. Em tempo de reta final de campeonato, cabem algumas reflexões:
1 - times que estão lá na frente: pode não ser o caso do São Paulo, mas são muitos os casos em que os jogadores resolvem pedir aumento de bicho nos jogos decisivos, senão fazem corpo mole. Chantagem total. É mole?
2 - times que estão prestes a rebaixar: injeção extra de bichos para evitar o pior. Não é curioso os jogadores serem premiados por deixar o time naquela situação?
3 - times que estão lá no meio, sem chance de nada: se estivessem na situação '2' estariam com chance de ganhar mais, mas estão sendo 'punidos' pela regularidade. Por outro lado, tais clubes são o principal alvo das malas pretas e brancas dos adversários interessados. Ou seja, bicho também!
4 - Se todo mundo então ganha bicho, pra que bicho?

Já na Dinamarca, encontraram alternativas mais baratas e motivadoras. O F.C Copenhagen, patrocinado pela agência de filmes pornô BN Agentur, prometeu aos seus atletas dois exemplares para cada vitória no campeonato nacional. Detalhe: nos últimos 13 jogos os caras ganharam 9, ou seja, cada jogador levou 18 filmes pornô!

Que esculhambação!

Quem disse que DVD pornô não é o bicho?

0 comentários:

Postar um comentário