Spiga

Cuidado com a Secação


O último post me lembrou um fato que esqueci de registrar aqui. Na verdade acho que não o fiz para evitar revelar o quanto sou um secador e não dar azar na empreitada (no fim das contas bem sucedida :) ).
Nas últimas rodadas do brasileirão 2008 jogavam Figueirense e Náutico. Eu resolvi não acompanhar pela TV para não dar azar, optei por assistir a programação normal da TV, tipo novela da Globo, deixando pra ver o resultado só no final. Ao chegar em casa, passo na frente de um boteco bem vaziozinho, com uma TV 29 e o dito jogo. Mesinhas de plástico amarelas me convidando só pra dar uma espiadinha e beber uma Skol. Resisti e fiz uma média, fiquei em pé do lado de fora vendo "qual era".
O bar, apesar de quase vazio, tinha alguns torcedores do Figueirense uniformizados. Ou seja, deveria secar quietinho para evitar problemas.
Em menos de 3 minutos de "observação" ... gol do Náutico. Não me contive e num lapso gritei alto, de fora do bar:
_ GOOOOLL!!!
Escapuliu! Ato falho. Alguns torcedores tentaram descobrir de onde vinha a secação. Aproveitei que estava de pé e de fora do recinto, dei meia-volta e vazei.

ps.: O Figueirense acabou vencendo o jogo, mas somente o Náutico acabou fugindo do rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário