Spiga

Previsões 2009


O Folclore da Bola antecipa as previsões para 2009, pois palpitar quando o campeonato já está encaminhado é fácil. Vamos lá:

Série A:
Campeão: Cruzeiro
Vice-Campeão: Internacional
3o. lugar: São Paulo
4o. lugar: Corinthians
Rebaixados: Avaí, Barueri, Náutico e Atlético-MG

Série B:
Campeão: Figueirense
Vice-Campeão: Vasco
3o. lugar: Bragantino
4o. lugar: Brasiliense
Rebaixados: América RN, Ceará, Campinense e Ipatinga.

Série C:
Campeão: Marilia
Vice-Campeão: Caxias
3o. lugar: Paysandu
4o. lugar: Criciuma

E você... quais são as suas previsões? Comente aqui...

7 comentários:

  Julio

9:10 PM

"Série B:
Vice-Campeão: Vasco"

Uma piada pronta, facto.

Eu só mudaria a ordem dos campeões da Série A: Inter, SPaulo, Cruzeiro, Grêmio (ao invés de Corinthians).

  Saulo

9:30 PM

Também acho que o Vasco será vice na Série B.

Na Série A. Coloco o Inter como o campeão. Está com um elenco muito bom.

  Sou Avaí

9:47 PM

Previsões muito "furadas". Acho que o futurólogo estava sob o efeito de uma tequila "paraguaya".
Aí vão as minhas previsões sóbrias

SÉRIE A
Campeão: Inter
Vice: Cruzeiro
3ro: São Paulo
4: Fluminense
REBAIXADOS: Náutico, Barueri, Goiás e Vitória

SÉRIE B:
Campeão: Bahia
Vice: Vasco
3ro: Guarani
4: Juventude

REBAIXADOS: Figueirense, América-RN, Ceará e ABC

SÉRIE C:
Campeão: Criciuma
Vice: Atlético Go
3ro: CRB
4: Marcilio Dias

Rebaixados: Duque de Caxias, Campinense, Caxias e Brasil de Pelotas

  Anônimo

12:18 PM

Avai campeão da serie A

tolice por tolice

prefiro a minha

  Camila Paulos

11:08 AM

Sacanagem com o Vasco! rs! Eu acredito que eles vençam a série B. Série A, eu acho que o São Paulo leva! Manteram praticamente o mesmo elenco e contam ainda com bons reforços.

  Thiago

2:35 AM

cara, as previsões foram PÉSSIMAS.
Bigueirense e Criciuma campeoes ahahahaha. tao muito mal os 2 times.
e o avaí não vai cair!

  Anônimo

8:29 AM

Ceará rebaixado????
Deu no vasco no maraca, é o time com melhor alavancada na série B, está há 5 rodadas no G4.

Figueirense campeão?
Está brigando pra entrar no G4, ganha uma e perde outra.

Payssandu na série B?
Quem subiu em 4º foi o Icasa-CE, que esse ano foi rebaixado para a 2ª divisão do cearense.

huahuahua, ainda tem gente que acredita nessas coisas.

Postar um comentário