Spiga

Coleção Grandes Deputados: Eugênio Rabelo

Eugênio Rabelo apoiando o futebol Cearense. Faria o mesmo pelo Fortaleza?

Detalhe: nos jogos em que o Ceará usou as passagens para ir a Brasilia, foram 2 derrotas para Gama e Brasiliense. Mais valia ter mandado ir de ônibus...




Absurdo! Deputado usa cota de passagens para time da Série B

Fortaleza, CE, 27 (AFI) - A farra do uso das cotas de passagens áreas da Câmara Federal chegou ao futebol. Depois de parentes, namoradas e amigos, foi descoberto que um clube foi beneficiado com passagens aéreas bancadas com a verba do Legislativo. De acordo com reportagem publicada na Folha de São Paulo, o Ceará foi agraciado com 77 bilhetes da cota do deputado Eugênio Rabelo (PP-CE).

O próprio parlamentar, ex-presidente do clube cearense, confessou o uso das passagens em 2007, quando foram beneficiados 27 jogadores, dois técnicos, três dirigentes, parentes e amigos dos jogadores, além de radialistas. O total das depesas chega a R$ 32,7 mil, e as datas das viagens coincidem com partidas do Ceará.

"Se você quiser falar das nacionais, tenho convicção que eu autorizei todas elas. Eu tenho conhecimento de todas ou de quase todas", afirmou o parlamentar, com a cara deslavada, como se isto fosse um ato corriqueiro.

Futebol Interior

1 comentários:

  Maldita Futebol Clube

10:49 AM

pOIS É...LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA! EU QUERIA SABER SOBRE AS PASSAGNES DO EURICOMIRANDA, SERÁ QUE ALGUÉM SABERIA DIZER?ABS,LEANDRO

Postar um comentário