Spiga

E se não existisse o seu time?

A pergunta é intrigante. Ainda mais quando me faço no dia em que revi (de bobeira) o filme Efeito Borboleta. Comentei com minha noiva que a conheci após sair de um jogo na Ressacada. Ou seja, se não fosse o Avaí...
Este é um tema do interessante blog "Extravio de Mim", da blogueira carioca Viviane Marianno. Ela tem a coragem (no sentido puro da palavra) de admitir que torceria para outro time se o time dela "faltasse no mundo" (quem conhece o hino?). Cabe destacar que o argumento é bastante justificado, ao olhar a foto.
Eu já prefiro imaginar que meu time sempre tenha existido, pois não gosto de virar casaca nem por hipótese!

E se seu time não existisse, para quem você torceria?

2 comentários:

  Vv

12:02 PM

Oi Renato !!
Bom, minha resposta vc já sabe... mas sabe também que eu teria um desgosto PRO-FUN-DO ..rs. Sds RbNs, Vivi.

  Saulo

2:47 PM

Esse negócio de virar a casaca não é torcedor de verdade.

Se meu time não existisse, torceria para a Seleção Brasileira como fosse um o meu clube do coração.

saulobotafogo.blogspot.com

Postar um comentário