Spiga

Notícias do Mundo da Bola: Hospedagem do Cáceres

Nota do FB: No video abaixo, o time leva de 8 x 0 do Mixto. Recomendo que eles se hospedem no hotel Ibis...


MT: Clube de ex-Fla e Bugre dá calote e é despejado de hotel

Cuiabá, MT, 25 (AFI) - Se de um lado o futebol de Mato Grosso vive uma nova era, com times fortes, altos investimentos e reestruturação dos clubes, ainda há resquícios de um passado de extrema desorganização. A uma semana de estrear no Campeonato Matogrossense, contra o Cuiabá, o Cáceres, que foi "arrendado" pelo ex-jogador Júlio César, ex-Flamengo e Guarani, se envolveu uma nova confusão.

O time não pagou as diárias ao Hotel Caipira, em Cáceres, e todo o elenco foi simplesmente despejado. O débito é de R$ 4.700,00, relativo a uma semana, e a direção do hotel não considerou nem mesmo a comissão técnica: todos foram para o "olho da rua", incluindo o próprio Júlio César e o técnico Ademir Goiano.

E não foi só isso: as 25 pessoas ligadas ao clube foram se haver com o delegado de plantão, na Delegacia Municipal de Cáceres. De acordo com o gerente do hotel, Valter Pereira Santana, os atletas, Ademir Goiano e Júlio César resistiram em deixar o estabelecimento, alegando não ter um local apropriado para ficarem. Só deixaram o local com chegada da Polícia Militar.

Sem alternativa, o presidente do clube, Luiz Mário Cardoso, o Pacú, conseguiu, de forma temporária, alojar todo o grupo na Escola Estadual Natalino Ferreira Mendes. O dirigente deu um cheque pré-datado no valor de R$ 4 mil, mas o hotel não quer saber de negócio com o clube.

No ano passado, o Cáceres protagonizou um "lance" hilário na Copa Governador: Apanhou de 9 a 0 para o Sinop, desclassificando o Mixto. Esse episódio consumiu quase um mês de polêmica.



0 comentários:

Postar um comentário