Spiga

Cuca Beludo

É bastante comum os jogadores, quando encerram suas carreiras e viram treinadores, adotarem sobrenomes "artísticos". São exemplos o Luis Felipe, que passou a Luis Felipe Scolari, Muricy, que virou Muricy Ramalho e Adilson, que virou Adilson Batista.
Mas nem sempre isso é possível. Vejam o caso do técnico Cuca: seu nome completo é Alexis Stival Beludo. Não seria nada agradável ver o jornalista da Sportv anunciar a entrevista coletiva com o técnico Cuca Beludo, não é mesmo?

Uma vez vi o Cuca explicar seu apelido atribuindo aos inúmeros gols de cabeça (cuca) que fazia quando jovem. Desconfio fortemente que a origem seja outra...

PLUS FOLCLÓRICO DE CUCA: i) Quando técnico do Avaí, deu um soco, a pedido, no atacante Alex Rossi para que este ficasse ligado no jogo (deu certo); ii) Dizem que foi demitido da Inter de Limeira por encher um jogador de sopapos, devido a um corpo mole. iii) abriu mão de uma convocação para seleção porque estava assando um churrasquinho em casa em POA com os amigos e teria que voar cedo pro RJ pra exames médicos. iv) chamou o comentarista Miguel Livramento, no ar, pra porrada, no gramado da Ressacada.


3 comentários:

  Alexandre Gonçalves

7:29 PM

v) Reclamou no ar, ao vivo, no programa do Miguel, das críticas: "É só pau no Cuca, pau no Cuca...".

  Anônimo

8:34 PM

muito engracado

  Anônimo

6:50 PM

Cu cabeluda

Postar um comentário